Personagens


Don’t Give Up





É incrível como as pessoas cobram que você seja perfeito,
e se você não for, aproveitam a situação para te humilhar. Só que o que
essas pessoas não entendem é que ninguém é perfeito, todos temos 
defeitos. E são esses defeitos que nos fazem ser quem nós somos, ser 
alguém com a qual os defeitos completam a perfeição de alguém.



·    Miley



“Não existe futuro sem presente. Então esqueça o amanhã e viva o agora.”

Garota simples, mora com o irmão e o pai. Viveu durante toda a vida em Nashville. Estudiosa, comportada e carinhosa. Está se mudando para o Texas, mas garante que vai continuar sendo a mesma menina de sempre. Acho que ela não sabe oque está por vir...
·    Nicholas


“Respeito é uma coisa que você tem que ter toda hora. Pois nem todos pensam igual a você.“

Mora com o primo e a mãe. É carinhosamente chamado de Nick.Quieto, caprichoso e inteligente. Tem 14 anos e tudo que o agrada, novo não é. Com certeza, uma certa garota irá mudar isso.

·    Demetria


“Confiança é algo muito importante. Cuidado ao depositá-la em qualquer um, pois ela deve estar apenas em você mesmo.”

Prefere ser chamada de Demi.Sorridente, cuidadosa e simples. Gosta de levar o mundo do seu próprio jeito, acreditando que vai chegar lá.Mal ela sabe que tem muita gente que nem sempre quer  bem ao próximo e ela vai sofrer com isso.


·    Joseph


“Eu queria apenas que as pessoas me entendessem, me respeitassem e não me julgassem. Mas atualmente, isso não é possível.”

Joe, como é chamado, perdeu os pais em um acidente de carro. Mora com a tia e o primo no Texas. Tem uma quedinha por Taylor, que logo-logo se transformará em outra coisa. Aprenderá melhor ainda que nem tudo é como a gente quer ou quando a gente precisa.

·    Taylor

“Eu gosto e preciso me divertir, libertar. Pois sei que se não for agora, nunca mais será.”

Tem 14 anos e mora com a irmã mais velha. Seus pais ficaram em NY, trabalhando. Jeito doce e calmo, isso a resume.No entanto, vai se sentir muito confusa por não querer entender a realidade.


·    Zachary

“As pessoas julgam os outros, mas não gostam de ser julgados. Eu não entendo. Devemos tratar os outros como queremos ser tratados, pois tudo que vai, volta.”

“Zac” tem 15 anos e mora em um apartamento no centro da cidade com o irmão. Não admite falsidades. Tenta levar a vida como modelo. Algumas decisões e acontecimentos vão mudar sua vida.


·    Selena


“Eu gosto de acreditar. Eu gosto de ousar. Eu gosto de um monte de coisas, mas que na maioria das vezes, não tenho liberdade para fazê-las.”


Selena é uma simples garota do Sul, criada junto com crianças do bairro. Meiga, extrovertida e sonhadora. Seus pais sempre foram muito protetores, o que pode fazer ela tomar algumas atitudes drásticas.

·    Justin


“Acreditar é algo que deve estar presente sempre. Acredito que vou conseguir e vou mostrar que as aparências enganam.”

Justin é um adolescente de 14 anos que vê o mundo virar de ponta cabeça com apenas algumas mudanças. Sua família é muito rica e poderosa, fazendo com que os vizinhos, se estressem. Isso pode ajudá-lo por um lado, mas atrapalhá-lo de outro.


·    Katherine

“Certas pessoas deveriam entender que o mundo não gira ao redor delas e que existem outras que ainda precisam viver a vida sem interrupções. Não é porque teve algo de errado na sua vida que você deve estragar a do próximo também.”

Katy mora em um apartamento simples e vive fazendo ‘bicos’. Extrovertida, Sincera e simpática. Adora cozinhar e pretende abrir uma loja de doces. Conta com a ajuda de toda turma, mas principalmente com a de um ‘amigo’.


·    Ashton


“Eu não to nem aí pra vida dos outros. Eu cuido da minha vida, minha felicidade e daquilo que me faz bem. O resto... que se dane.”


Ashton é irmão de Zac e também trabalha como modelo.Pegador, carismático e risonho.Tenta mostrar para algumas pessoas como a vida pode ser divertida se você souber entende-la.





·                     Outros personagens:

Britney;
Travis;
Amanda;
Eva;
Melissa;
Sarah;
Lisa;

2 comentários:

  1. U.U Oi linda.
    Nossa eu amei amei amei amei amei as personagens (principalmente a Miley e o Nick (liga muito não, isso é eu dando o meu ataque Niley shuashuashuashua))
    aaaaaaa não vejo a hora de ler o 1° cap e o resto da fic toda :D
    Tomara que nao demore muito a postar :D
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, quer me matar né o.o
    Meeeeeeeeeu, ameiameiamei
    Que saudade dessas suas fics, sempre ameeei :x
    Vei, que ansiedade pro primeiro cap *le eu pulando e gritando as músicas que to ouvindo~
    Junho né? Ta chegandoooo .
    AAAAH, beijos :***

    ResponderExcluir

Obriigada pelo Comentário :D